NOSSAS POLÍTICAS

Politica de Privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa, Demarchi Bicicletas, terá acesso a estes dados.

Formas de Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Formas de Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da empresa do frete.

Assim que sua encomenda for postada, você será informado com o código de rastreamento através do e-mail enviado para você no e-mail cadastrado ou pele WhatsApp.

Política de Frete Grátis

A Demarchi Bicicletas conta com a seguinte Política de Frete Grátis.

Política para o demarchibicicletas.com.br

1- Cliente do Estado de Santa Catarina, que comprarem produtos acima de R$ 99,00 o Frete é Grátis.

2- Clientes dos estados do Sul do Brasil, sendo Paraná e Rio Grande do Sul, que comprarem produtos acima de R$ 299,00 o Frete é Grátis. (O estado de SC usa a opção 1, por isso não foi incluído nessa opção 2)

3- Clientes dos estados do Sudeste do Brasil, sendo São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo, que comprarem produtos acima de R$ 599,00 o Frete é Grátis.

Para os demais estados do Brasil, utilizar a calculadora de frete no próprio produto para saber mais sobre frete para seu endereço.

OBS,: O frete grátis concedido por essa política, nos reserva o direito de buscar o modal mais econômico.

Política de Devolução e Reembolso

1. Direito de Arrependimento: O cliente pode exercer o direito de arrependimento dentro de 7 dias após o recebimento do produto, desde que o produto não tenha sido utilizado.

2. Condições de Devolução: A devolução somente será aceita se não estiver danificado/arranhado, se não houver indícios de uso e se não estiver faltando e/ou tiver ocorrido à substituição de alguma peça/acessório original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

3. Procedimento de Devolução: Para efetuar a devolução, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para obter instruções detalhadas sobre o processo de devolução.

4. Reembolso: O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
A loja tem o prazo de até 7 dias úteis para restituir o cliente após o recebimento da mercadoria na loja.

5. Garantia: Oferecemos garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre defeitos por mau uso ou desgaste natural do produto.
OBS: Produtos com Garantia superior de 90 dias, é preciso ser realizada direto com o fabricante do produto.