A Checkpoint ALR 5 é a nossa bicicleta mais indicada para o cascalho da linha. É uma construção de alta qualidade que aguentará os longos e esburacados quilômetros de vias pavimentadas, chão batido e até as estradas de paralelepípedo mais perigosas. Uma riqueza de recursos, como a geometria progressiva ágil porém estável, os inúmeros suportes para montagem e a transmissão GRX facilitam a personalização para o seu tipo de aventura.
Será a certa para você se…
Ao contrário do ciclista de estrada puro que mede os watts e pesa as refeições, você prefere as aventuras épicas fora de estrada que provavelmente terminam com uma cerveja e um churrasquinho. Mas isso não significa que você irá comprometer seu desempenho. Você espera obter muito pelo dinheiro duramente merecido, incluindo a qualidade, a versatilidade, a durabilidade e uma intensidade ridícula de diversão.
A tecnologia que você obtém
Um resistente quadro em alumínio com uma geometria progressiva que é estável em altas velocidades e eficiente ao enfrentar as subidas, cabos ocultos que não interferem com bolsas, pontos de fixação para bagageiros e para-lamas e suportes para bolsas integrados ao quadro, uma transmissão 2×11 Shimano GRX com marchas baixas para acelerar nas subidas ou no cascalho áspero, freios a disco hidráulicos para poder de frenagem em todas as condições climáticas, aros prontos para tubeless e pneus largos 700x40c para gravel, para maior estabilidade e tração.
A palavra final
Se a intensidade da aventura atingida por real gasto é uma prioridade para você, você não conseguirá algo melhor do que a Checkpoint ALR 5. Peças de qualidade, um quadro de liga de alumínio durável e uma riqueza de recursos, como grande espaço livre para os pneus e opções de personalização para que você possa enfrentar as aventuras melhores e mais distantes com confiança.
Por que você amará
- A nova geometria progressiva é rápida e ágil, mas mantém você estável e no controle nas descidas rápidas e instáveis
- Esta bicicleta é extremamente versátil e adaptada a uma grande variedade de estilos, incluindo pedaladas pelo cascalho, acampamentos e trajetos urbanos diários
- O enorme espaço livre para os pneus significa que você pode usar pneus de até 45c para tração e estabilidade adicionais em quaisquer condições
- Os suportes integrados para bolsas de quadro e os pontos de fixação para bagageiros e para-lamas facilitam o transporte de equipamentos e de água
O passo-a-passo
Favor observar – as especificações se aplicam a todos os tamanhos, a menos que estejam listados separadamente
Quadro | Alumínio Alpha série 300, tubo de caixa de direção cônico, roteamento interno de cabos, guia de corrente 3S, movimento central T47, pontos de fixação para bagageiro e paralamas, suportes integrados para bolsas de quadro, freios a disco de montagem plana, eixo direto 142x12mm |
---|---|
Quadro com garfo | 300 Series Alpha Aluminum, tapered head tube, Internal cable routing, 3S chain keeper, T47 BB, rack and fender mounts, integrated frame bag mounts, flat mount disc, 142x12mm thru axle |
Garfo | Checkpoint em carbono, tubo de direção cônico, pontos de fixação para bagageiro, pontos de fixação para paralamas, freios a disco de montagem plana, eixo direto 12 x 100 mm |
Ajuste do quadro | Gravel |
Peso | 56 – 9,75 kg/21,5 lbs. |
---|---|
Limite de peso | Esta bike tem um limite máximo de peso total (peso combinado da bicicleta, ciclista e carga) de 125 kg (275 libras). |
Alavanca de câmbio | Disco hidráulico Shimano GRX |
---|---|
Desviador dianteiro | Shimano GRX RX810, soldado |
Desviador traseiro | Shimano GRX RX810, gaiola longa, catraca máx 34D |
*Pedivela | Tamanho: 52 Shimano GRX RX600, 46/30, comprimento 170mm |
Tamanho: 54, 56 Shimano GRX RX600, 46/30, comprimento 172,5mm |
|
Tamanho: 58 Shimano GRX RX600, 46/30, comprimento 175mm |
|
Movimento central | Praxis, rolamento interno T47, roscado |
Cassete | Shimano 105 HG700-11, 11-34, 11 velocidades |
Corrente | Shimano HG601, 11 velocidades |
Tamanho máximo do elo de corrente | 1x: 44T (SRAM), 50T (Shimano), 2x: 50/34 |
Roda dianteira | Bontrager Paradigm SL, pronto para Tubeless, largura de aro 21mm, eixo direto 100 x 12mm |
---|---|
Roda traseira | Bontrager Paradigm SL, pronto para Tubeless, largura de aro 21mm, eixo direto 142 x 12mm |
Cubo dianteiro | Bontrager em liga, rolamento selado, disco de bloqueio central, eixo direto 100 x 12 mm |
Blocagem dianteira | Eixo direto Switch Bontrager, manete removível |
Cubo traseiro | Bontrager em liga, rolamento selado, disco de bloqueio central, cubo livre de 11 velocidades Shimano e eixo direto 142x12mm |
Blocagem traseira | Eixo direto Switch Bontrager, alavanca removível |
*Aro | Tamanho: 52, 54, 56, 58 Bontrager Paradigm, Tubeless Ready, 24 furos, largura 21 mm, válvula Presta |
Tamanho: 52, 54, 56, 58 Bontrager Paradigm SL, Tubeless Ready, 24 furos, largura 21mm, válvula Presta |
|
Raios | Aço inoxidável de 14g |
Pneu | Bontrager GR1 Team Issue, Tubeless Ready, parede lateral com reforço interno, talão de aramida, 120 fios, 700x40c: |
Peça de pneu | Injetor de selante para pneus sem câmara Bontrager, 6 onças |
Fita de aro | Bontrager TLR |
Tamanho máximo do pneu | Consulte o manual de serviço |
*Selim | Tamanho: 52 Bontrager Verse Comp, trilhos em aço, largura de 155 mm |
---|---|
Tamanho: 54, 56, 58 Bontrager Verse Comp, trilhos em aço, largura de 145 mm |
|
Canote | Liga Bontrager, 27,2 mm, deslocamento 12 mm, comprimento 330 mm |
*Guidão | Tamanho: 52 Bontrager Elite Cascalho, largura 40cm |
Tamanho: 54, 56 Bontrager Elite Cascalho, largura 42cm |
|
Tamanho: 58 Bontrager Elite Cascalho, largura 44cm |
|
Fitas para guidões | Fita de guidão Supertack Bontrager |
*Avanço | Tamanho: 52, 54 Bontrager Elite, 31,8 mm, compatível com Blendr, 7 graus, comprimento de 80mm |
Tamanho: 56, 58 Bontrager Elite, 31,8 mm, compatível com Blendr, 7 graus, comprimento de 90mm |
|
Freio | Disco hidráulico Shimano RX400 |
Rotor de freio | Shimano RT70, bloqueio central, 160mm |
Tamanho do rotor | Tamanhos máximos do rotor de freio: 160 mm dianteiro & traseiro |
Avaliações
Não há avaliações ainda.